sábado, 5 de janeiro de 2008


Jó 28:28

E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.


Eu, bem queria que todos mantivessem o temor a Deus, até nas pequenas coisas pois, vale a pena cada minuto ao lado do Senhor e todos os dias quero adorá-lo!


Quando se toma a decisão de crer realmente em Deus, não apenas da boca pra fora é fato que nossas vidas são tranformadas, quando abandonamos os velhos hábitos, tais como aqueles que nos levam a pecar, que nos ligam a um mundo sem razão a transformação que ocorre é valiosa.

Quando realmente nos tornamos amigos de Deus é que conhecemos a felicidade nunca antes experimentada.

Não é fácil abandonar os velhos hábitos, deixar de tomar a cerveja de todos os finais de semana, ver os amigos saírem à noite, fechar a boca na hora de falar palavras indevidas, perdoar aqueles que nos magoam, que nos ferem, deixar de usar indevidamente a sexualidade, abrir mão de tantas coisas por amor a Cristo, muitas delas sentimos no coração e sabemos que se continuarmos com estes hábitos, estaremos nos tornando inimigos de Deus.

Nada vale tanto a pena quanto ouvir a Deus, quanto senti-lo, amá-lo, derramar-se em seus braços, aprender a moldar nosso caráter conforme Ele quer que sejamos, nada vale não sentir mais aquele vazio que antes doia no peito, que nos impedia de dormir.

'DEUS É O GRANDE CURADOR DE NOSSAS LEMBRANÇAS, O ÚNICO CAPAZ DE TRANSFORMAR CICATRIZES EM ALGO BONITO.'

Um comentário:

Anônimo disse...

Do alto de minha soberba, não imaginava aprender coisas contigo, menina... e estou aprendendo muito.

Obrigado por ser minha amiga!

Beijos!