terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um desabafo


Não sei como começar...
Bom.. hãhãn:
Eu não estou com medo, estou impaciente. Eu espero que algum dia você leia isso, cedo ou tarde.
Sei que a espera jamais acabará com a esperança, quero muito que Deus conte a você o que contou pra mim.
Eu choro? às vezes porque é difícil fingir-se de forte, ainda não sou por completa mulher, sou menina-mulher, e, se é amor? não sei o tempo dirá!
Gosto porque gosto, pelos gestos, pelo olhar, as qualidades são apenas um apoio. É difícil porque queria gritar o que hoje sei, queria trazer esse dia pra hoje ao invés de esperar.
Não sou tão criança a ponto de ser boba, não sou tão mulher a ponto de ser por total madura, não sinto apenas um sentimentinho ou um desejo de adolescente, sinto algo indescritivel, algo que me faz dormir durante as noites, que me faz aguardar na certeza, que me traz a memória cada instante. Me resguardo, com esse sentimento só meu.
O que sinto:
Sabe aquele presente que você pede a Deus e, espera....espera....espera...espera pra receber...
É isso, eu sei que recebi, basta esperar um pouco, esperar o tempo de Deus, mas, valerá a pena, cada instante ainda não vivido, cada abraço não dado, cada cosquinha não feita(hahaa, amo essa parte:p), cada oração em união ainda não dita.

Nenhum comentário: