sábado, 8 de dezembro de 2007

Não viveria sem

Estou escrevendo desesperadamente, como você poderá notar comparando as datas, escreverei ainda mais, aos finais de semana (porque a internet é discada) postarei aqui.
Esse é o texto que coloquei em meu perfil no orkut. Escreverei não apenas pendendo para o lado pessoal, também de um ponto de vista crítico e analítico, raramente mas escreverei.

Eu escolhi ser assim... não mudaria mesmo se pudesse.Não viveria sem Deus, sem seu imenso amor ...Reclamo das coisas, mas eu não viviveria sem tudo que tenho, meus amigos, mesmo aqueles mais distantes que às vezes esquecem que eu existo, alguns novos amigos, novíssimos mesmo, como alguns meninos e meninas da escola q eu humildemente tento alegrar, desses novos alguns até que falam pouco comigo na escola e apenas um pouco mais no ms e que não sei como mantenho um carinho especial na sua forma. Até, aqueles mais amigos que chegam a ser como irmãos, aqueles como a Ju que às vezes briga comigo, que ri comigo até chorarmos, que aguenta as minhas crises. Aqueles como o Antônio que fica furioso comigo, sente nojo de mim, mas que eu gosto muito (hoje sei disso) e que bem no fundo se importa comigo (ele é cabeça dura demais pra admitir), alguns como o Juan (esses são doidos demais), ele me faz rir só de olhar pro seu rosto e ainda por cima imita o Fredd Mercury perfeitamente.Não esquecendo daqueles como o meu colega Rafael, esses tem identidade própria e caráter idôneo.Eu não viveria sem meus pais, sem as reclamações da mãe, sem seus pedidos incansáveis pra que eu arrume meu guarda-roupas porque ela quase morreu asfixiada com as roupas que caíram em cima dela, sem ouvi-la dizendo que sou a sua filha querida e gordinha, e fofinha( ah, paremos por aqui), sem seus cuidados e sem sua voz me atrapalhando de ver TV de vez em quando.Não seria capaz de entender muitas coisas sem o carinho do meu pai, sem sua bicicleta e sem a que ele pegou emprestada do meu cunhado, sem sua voz me dizendo oq fazer calmamente ou sem aquela voz quase rude e decepcionada me explicando onde errei, e até mesmo quando estou assistindo CSI e ele vem dizendo pra eu secar a louça.Meus irmãos? os amo pra caramba, a Aline eita mulher maravilhosa, meio enérgica e sem paciência às vezes, mas, sempre linda e ainda por cima me deu de presente lindos sobrinhos. O émersom, que nunca chamei de nada além de mano, está aqui quase todos os domingos, com seu humor quase blasé e sua pequena barriga, acho que ele mudou muito desde a época em que tinha medo de me pegar no colo, achando que eu ia cair e quebrar feito um vaso, hahhaha. Mas, mesmo sem muitas demonstrações de afeto de ambas as partes, nos amamos fraternalmente como todos os irmãos.Enfim, há muitas coisas sem as quais não viveria, tipo : meu travesserinho que carrego desde que nasci e que oq muda é sua fronha, sem minhas cadelas que tenho vontade de matar quando me acordam em pleno sábado 7hras da madrugada, sem as brincadeiras de duplo sentido dos meus pais tbm as 7hras da madrugada, sem a faixinha pra eu correr e caminhar, sem o Drose porque sou viciada em sorvete, sem leite condensado e Nescau, sem música, lasanha, família, minha horta hahaha, bom-humor, almoço de domingo que geralmente me impede de ver as séries do SBT que já estão repetindo, sem o carro do pai da Ju que nos leva pra lá e cá, mesmo que quase como os flinstons, sem as roupas da Ana hahahaha e ela tbm, minha segunda família, e principalmente sem amor e respeito, sem sonhos.Vivo assim, de uma forma simples e alegre(nem sempre). reclamamos, mas nos sentiríamos desolados sem tudo isso (até mesmo sem CSI).Simplérrimooo!

Nenhum comentário: