sábado, 15 de dezembro de 2007

Nossa amizade se foi... entre surtos e sulcos tudo se acabou.
Lembro-me do Lendário Quarteto : "Os quatro aí atrás, por favor". Lembro também das vezes que formávamos um grupo e fingíamos trabalhar, onde eu acabava fazendo tudo.
os dias naquela época eram bons; eu não alcançava os pés no chão se a cadeira fosse um pouco mais alta que o habitual, a Ju quase perdia seus braços nas aulas e o celular também, o Juan ainda cantava como o Freed Mercury e o Antônio... bom, o Antônio me protegia das bolinhas de papel (tudo bem que foi só uma vez e ceio eu sem intenção).
éramos bons amigos, é verdade, mas o tempo se encarregou de tudo e eu também...

4 comentários:

Anônimo disse...

que houve, linda???

Quotidien dans Mari disse...

está tudo bem, foi apenas uma de minhas crises emocionais.

Anônimo disse...

ahahaha, pq eu sempre sou lembrado como o cara q imitava fred merury?


porra ano q vem vou imitar deus bruce...

haha^^

Juliana disse...

"O cara que imitava fred mercury"

adorei
HAHAHAHAHHA