domingo, 16 de dezembro de 2007

Problemas com a Pirataria Doméstica

Ao atravessar a rua minha mãe quase foi atropelada por um carro não identficado(no meu conceito), culpa dos fones de ouvido, do MP3 que tocava uma música tranqüila que desviou sua atenção. Até aqui, OK!
Eu, com meu óculos Ray Ban falsificado e roupa apropriada para se fazer compras, me dirijo juntamente com minha mãe que ainda se recupera do quase acidente até os cartazes com as promoções em frente ao supermercado..
Detalhe: na frente do supermercado há um 'micro-estacionamento', onde o espaço é delimitado por uma barra de ferro no chão.
Após olharmos sorridentes às promoções, minha mãe-boca-aberta-traumatizada me convida para entrarmos e eu, muito ocupada na difícil tarefa de olhar os cartazes e carregar a minha bolsa, esqueço da barra de ferro no chão e BLUFT!!! Faço um giro de 97 graus para a frente, meu óculos vai para a ponta do nariz e eu, desesperada com o dedão do pé doendo, tento voltar ao ãngulo e achar a minha mãe que por sinal já estava na entrada do supermercado.
Uma criança olha com piedade para mim, eu sorrio, disfarço e sigo em direção à porta do supermercado onde, deveria estar a minha mãe.
A culpa desse incidente é do Ray Ban falsificado, que além de prejudicar a minha visão ainda está torto. Se eu tivesse coprado um Ray Ban original, ele estaria fora do nosso orçamento e não teríamos dinheiro para fazer compras, eu não estaria lá naquele momento, mas em compensação eu estaria em um hospital, anoréxica, semi-consciente e desnutrida devido a falha no orçamento que nos impediu de mantermos a dieta habitual.

5 comentários:

Anônimo disse...

97 graus?????
:|


A criança rindo... era vc?
hehehehe

=P

Juliana disse...

meu deus é muito rosa nesse blog... urgh


adooooorei esse texto
:D

Anônimo disse...

Tu não gosta de rosa???

Juliana disse...

não muito.

Unknown disse...

nossa! que imbecil! botou um transferidor quando caiu? rsrsrs
idiota!