sábado, 8 de dezembro de 2007


Hoje, como início de tudo gostaria de falar sobre a amizade, não como um sentimento puro, porque isso seria mentir demais.
A amizade, aquela verdadeira começa ao longo do processo de conhecimento, principalmente o dos defeitos.
Essa moça ao lado, à esquerda é a Juliana (Ju) que me conhece desde os 11 anos, e hoje é motivo de minhas maiores preocupações, aprendi a tolerar e compreender(embora exista coisas que não consigo entender) com ela.
Nossos sonhos creseceram juntos, embora eu saiba que em algum momento nós iremos sonhá-los longe uma da outra. Eu nunca pensei que pudesse me preocupar tanto com alguém assim, claro além de meus familiares mais chegados, quero ajudar mas, sinceramente não sei como...
Ju...
esse espacinho foi reservado pra falar de nossa amizade (digo amizade mesmo, somos quase que irmãs-postiças), haverá ainda muito mais o que falar mas, por ora é melhor calar.

Um comentário:

Juliana disse...

aii, que liindo, eu nem tinha visto isso...

snif